quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Os meus aliados de hoje

Adoro caderninhos. Tenho vários, de capas giras e coloridas, que tenho "coleccionado" no decorrer dos anos. Ali estão, numa gaveta, à espera de serem recheados com pensamentos ou com receitas para mais tarde serem colocados numa estante da MINHA cozinha e serem consultados quando necessário.

Hoje, fui à procura nessa gaveta de um pequeno companheiro que possa andar comigo sempre, de preferência um que não me faça mal às costas e encontrei um, já meio "depenicado", ideal para mim.

A partir de agora, tudo o que nesta boquinha entrar ele saberá (e vocês também)!

Hoje, os meus aliados são estes...

***

... um caderno, uma lapiseira (adoro escrever a lápis, não me perguntem porquê) e uma garrafa de 1,5L de água.

Quais é que são os vossos aliados?

Beijinhos,
Pintainha

3 comentários:

  1. Também gosto de escrever a lapiseira especificamente :P Eu deixo mensagens no quarto e no computador, tipo "post-it" a dizer "Hoje não há compulsões!" e coisas do género :x Já tentei o caderno mas acabo por perder a paciência. Mas se te motiva, é uma excelente ajuda!

    Beijinho e força :)*

    ResponderEliminar
  2. ola querida =)

    acho lindamente os teus aliados! eu também tenho um em que escrevo receitas que vou encontrando por aqui =)

    hoje os meus aliados são uma garrafa de água e pastilhas s/ açúcar :P( para controlar a gula)

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Água, iogurtes, fruta da época acompanhada de uma tosta integral.

    ResponderEliminar