terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Leituras & Reflexões

Tenho andado a ler o Successful Time Management for Dummies do Dirk Zeller.
Ainda não li muito, acabei agora de fazer uma tarefa por ele proposta, uma lista de 50 coisas que quero ter, fazer, ver, dar e ser nos próximos 10 anos. Como é óbvio, uma das coisas que incluí na minha lista foi "Atingir os 65 kg".

Depois, na sequência deste artigo sobre como superar a procrastinação peguei em alguns pontos críticos, isto é, aqueles que nem ata nem desata e fiz uma lista com o que conquisto se fizer vs o que tenho agora.

Aqui fica a lista:


... acho que não há muito a dizer. Fui eu que escrevi aquelas palavras. Mais uma vez devo concluir que sou masoquista, gosto de sofrer... só pode! Se continuo assim, vou sofrer muito, mas muito mais do que a "dor" provocada por qualquer reeducação alimentar e exercício físico e não vou ter o prazer de sentir as vantagens de passar por esse processo.

Abre os olhos pintainha...

Sem comentários:

Enviar um comentário