domingo, 22 de abril de 2012

Susana Henriques - Peso Pesado

Lembram-se da Susana do 1º Peso Pesado?
Agora está assim...

Ontem vi esta fotografia dela e pensei... UAU!!! Pesa agora 70 kg!

Logo de seguida o que me passou pela cabeça foi... mas... eu que nunca passei dos 86 kg ainda ando aqui de volta dos 80's... e ela passou-me à frente com uma grande pinta. EHEHEHEH Pois é Pintainha, mas ela tem lutado para atingir os seus objetivos e tu não... Ah pois!

Conclusão... Susana Henriques = grande inspiração!

E aquilo que eu desejo à Susana é que continue a perseguir os seus sonhos com a mesma força de vontade e determinação que tem tido até agora, acho que ela vai ter um grande futuro. :)

Beijinhos,
Pintainha

2 comentários:

  1. Eu tive a mesma reacção que tu!
    A sério
    E o que mais me custa é q quando via o programa ela era quem me parecia menos determinada, sei lá... conformada!
    E passou bem a perna a toda gente que pensou como eu!
    Parabéns Susana!

    ResponderEliminar
  2. É um bom exemplo de que nunca se é tarde para mudar!
    Parabéns para ela!

    ResponderEliminar