segunda-feira, 2 de julho de 2012

Descontrolo

Olá meninas :)

Na semana que passou o peso desceu para os 86 kg e assim se manteve até à manhã de Sábado. No entanto, no Sábado decidi que iria aliar uns desejos da minha mãe à minha refeição da semana mais pecaminosa. Assim, o meu almoço de sábado foi: pizza caseira de fiambre e cogumelos, acompanhada de salada de alface, tomate, cebola, maçã, banana e melão, e bebi uma lata de CocaCola zero a meias com a minha mãe, para a sobremesa comi gelatina de tutti-frutti com pera abacate, um café e 2 fatias de bolo de amêndoa e cenoura (não eram muito grandes, mas ainda assim...).

Não vos cheguei a dizer, mas esta semana que passou eu andava a sentir uma "fome" (vontade de comer) crescente e quando cheguei a Sábado abusei mais do que gostaria. Ao lanche, em vez de me ficar pelo costume: chávena de leite magro simples e 2 fatias de pão de forma com doce caseiro, adicionei-lhe mais 2 fatias do bolo da minha mãe. Escusado será dizer que fiquei cheia. Eu não queria comer aquilo... mas descontrolei-me.

Optei por fazer um jantar leve e rápido: meio tomate com cebola, uma lata de atum ao natural com 1 colher de chá de azeite e um bocadinho de gelatina, apenas para não ficar muitas horas sem comer e, consequentemente, diminuir o meu metabolismo.

Acordei no Domingo com 86,9 kg! Não foi de admirar... comida com fartura, aliada ao facto das minhas idas ao WC agora serem menos frequentes (já não ia ao WC há 2 dias).

Hoje, acordei com 86,6 kg e com o período também. Estou inchada, com dores, com vontade de comer coisas pecaminosas... Espero que esta semana o peso volte a descer o que já tinha descido, mais o que devia descer (+- 500 g). Vamos lá ver.

Beijinhos,
Pintainha

2 comentários:

  1. Já pensaste no que estará na base dessa vontade por coisas pecaminosas? Se fores como eu, quando há essa vontade é porque há assuntos mal resolvidos na cabeça (ou coração) e enquanto não forem resolvidos essa vontade não passa...
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      É verdade que eu sofro muito com a fome emocional... tenho de me controlar para não me descontrolar (ups, isto ficou estranho) quando ando triste, enervada, preocupada, etc.

      No entanto, na semana passada foi mesmo TPM, veio o período e passou logo a vontade de comer. LOL ("gaijas")

      Muitos beijinhos,
      Pintainha

      Eliminar