sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Prendas de Natal

Este ano, as prendas de Natal vão resumir-se às crianças da família (apenas 2), pais e namorado. O resto da família e amigos, obrigada, mas gastem o dinheiro que iam gastar comigo para comprarem uma autoprenda, que eu vou fazer o mesmo (ou não).

Como as prendas são tão poucas, foi fácil decidir o que dar a cada um e já só me falta comprar a prenda da minha mãe.

Curiosamente... não sei o que quero para mim. Aliás, até sei, mas o que eu quero para mim é tão inacessível em termos de preço (700-800 €) que obviamente não vou pedir a ninguém. E portanto, o meu namorado está farto de me perguntar o que quero para o Natal (e aniversário, ainda por cima fica tudo próximo) e eu não sei o que lhe responder...

Já vos aconteceu o mesmo? Ou geralmente têm sempre 1001 coisas que gostariam de ter?

Beijinhos,
Pintainha

1 comentário:

  1. nós cá por casa vamos reduzir as despesas natalícias ao máximo, oferecendo presentes só às crianças e vamos passar os jantares e almoços desses dias em casa dos pais de um e de outro. Para mim acho que não vou comprar nada mas para ele queria comprar algo especial :)

    beijinhos

    ResponderEliminar