terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Constatação do óbvio

Estou gorda!

Olho ao espelho e não me agrada o estômago gigante com que estou. Definitivamente tenho de começar a fazer qualquer coisa para resolver o assunto. Não quero dizer que antes não visse como estava, mas acho que existem alturas em que estamos mais suscetíveis a aceitar a realidade, e acho que estou numa dessas alturas.


Vou aproveitar a maré para me alimentar melhor e fazer umas caminhadas. Não é muito, mas já é muito mais do que tenho estado a fazer.

Bem sei que já disse isto antes, 1001 vezes: tenho de aprender a cozinhar outras coisas... mas dá sempre uma preguiçaaaaaaaa!

Muitos beijinhos e nunca desistam de ser felizes,
Pintainha

1 comentário:

  1. Olá! Dá uma espreitadela no meu blog, pode ser que te dê umas ideias para paparocas boas para nós, e saborosas. Só há cerca de 1 mês comecei a fazer exercício, em casa, com uns vídeos que tirei do utube da Jillian, e já noto diferença. São só cerca de 25 min, e fazes ao teu ritmo. Tenta! O importante é não desistires. Beijinhos

    ResponderEliminar