quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Doentinha

Estou doentinha (gastroenterite).

Tenho tentado alimentar-me, apesar de não me apetecer, e beber água suficiente para repor a perda de líquidos.

Exercício, muito pouco. O meu corpo precisa de descanso para se restabelecer.

Relativamente ao peso, já lá vão 600 gramas, por isso, está tudo dentro do previsto (registado antes de ficar visivelmente doente).

Deixei oficialmente o meu (ex-)ginásio. Foi um peso que me saiu de cima, já acabei com a parvalheira de pagar e não ir. Não estou minimamente arrependida e não tenciono voltar a inscrever-me num ginásio. Estou mais numa de aprender a usufruir do que todos nós temos ao nosso dispor (a rua) e do material de desporto que tenho em casa para me exercitar.

Ainda tenho milhentas coisas que gostaria de resolver na minha vida, mas vamos com calma, um passinho de cada vez.

Beijinhos,
Pintainha

1 comentário:

  1. É isso mesmo! Estás de parabéns pela tua perda, e de certeza que vais conseguir fazer o teu exercício à tua medida! Continua e as melhoras rápidas!

    ResponderEliminar