quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

87,5 kg

Na passada segunda-feira a balança disse-me que estava a pesar 87,5 kg.

O motivo pelo qual não tenho cá vindo não é "ter comido meio mundo" (até nem tenho cometido grandes disparates), mas sim porque me ando a sentir um pouco desmotivada com a vida, distraída... Caramba, preciso de um abanão. Parece que esgotei as energias em Janeiro.

Sem muito para dizer e a sentir-me a pessoa mais desinteressante à face desta Terra, vou ali ver se encontro o meu Norte.

Beijinhos,
Pintainha

1 comentário:

  1. As vezes precisamos de parar, pensar no que já fizemos e encontrar novos objectivos, novas conquistas para nos darem alento! Quanto a perda de peso está a correr bem... não te deves fixar só nisso... Força, todos passamos por isso é só uma fase! bjs

    ResponderEliminar