terça-feira, 19 de março de 2013

86,7 kg & Depois da Epifania...

... fiquei sem saber como reagir.

A verdade é que depois de tanto tempo a depreciar-me, desconheço o que é necessário fazer para mudar isso. É como se tivesse saltado uma fase do meu desenvolvimento, como aquela em que nos "empiriquitamos" todas para estarmos bonitas para o rapaz mais giro da turma ou da escola (mas desta vez fazê-lo por mim, para me sentir bonita), ou aquela em que andamos sempre coladas às amigas aos segredinhos e risinhos. Se bem que, eu sei que não saltei nenhuma fase, simplesmente esqueci-me, esqueci-me de cuidar da minha saúde física, mental e social durante tanto tempo que agora tenho que reaprender.

De resto, o peso desta segunda-feira foi 86,7 kg. Confesso que estou desejosa por me afastar um pouco mais dos 87 kg. No entanto, embora sejam apenas menos 3 kg já noto uma grande diferença, até custa a crer que tenha perdido ainda tão pouco. Seja como for, no final deste ano vou ter menos 12 kg!

Por hoje é tudo e não se esqueçam de ser felizes! :)

Beijinhos,
Pintainha

3 comentários:

  1. Tenho a certeza que sim! Não há fórmulas mágicas, não é verdade? Já sabes o que fazer, por isso, continua! E mesmo que em alguma semana a balança não colabore, não sobrevalorizes, há dias assim. O importante é que estás a mudar,estar a renascer ;-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O que é preciso é olhares ao espelho todos os dias e dizeres para ti mesma: Eu mereço! Dizê-lo até acreditares. E quando acreditares, tudo vai correr muito melhor. :)

    ResponderEliminar