quinta-feira, 7 de março de 2013

Inspiração I

Talvez porque já não me lembre de como era no curto espaço de tempo em que pesei 68 kg, tenho uma certa dificuldade em imaginar-me com esse peso. E, provavelmente, para compensar essa dificuldade em me imaginar em tal situação, dou por mim a navegar pela Internet em busca de pessoas e imagens que me inspirem na conquista dos meus objetivos de perda de peso.

Já se sabe que os gostos não se discutem. Eu gostava de ter uma cintura fina e uma barriga lisa, umas coxas generosas (mas sem grandes exageros) e um cu empinado "para compor o figurino". Ah! E, se não for pedir muito, que ao perder peso as minhas mamas voltassem ao sítio. :P

Aqui ficam algumas das imagens que tenho colecionado para me inspirar:


As imagens foram removidas... sorry!

Então e vocês? O que vos inspira?

Beijinhos,
Pintainha

3 comentários:

  1. Já me fizeste rir :-) Infelizmente a lei da gravidade é uma treta, mas é verdadeira! Mas tens aí boas fontes de inspiração! EU cá vou tentar inspirar-me na Jillian e fazer mais meia horinha de exercício. Força nisso :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bolas! lol Palavra de honra que tenho sido boa para as minhas maminhas, acho que nunca andaram tão bem "vestidas", por isso, espero que se portem bem e se revoltem contra a gravidade. :P

      A Jillian também tem um corpo bonito. Boa inspiração e bons exercícios. :)

      Beijinhos,
      Pintainha

      Eliminar
  2. Olá Pintainha. Para mim este último mês e meio tem sido complicado para mim a nível emocional, e isso reflete-se no meu peso: 1 quilo pra cima, 1 quilo pra baixo. Verdade seja dita que não tenho feito nada de exercício :p. Mas tenho-me portado mais ou menos bem na alimentação.
    Ora bem, o que me motiva? Pensar que faz agora um ano que comecei a minha saga da perda de peso e até agora foram 16kg. Se consegui isso num ano, concerteza não terei dificuldade em eliminar os 7kg que me faltam. Motiva-me pensar que qualquer dia está aí o verão e quero vestir peças frescas e não quero entrar em stress a ver banhitas a espreitar aqui e ali. Motiva-me uma futura gravidez e assim tenho de começar a exercitar os meus abdominais para fortecer a musculatura e depois ser mais fácil recuperar (a propósito, a segunda foto ilustra o meu desejo de estar a fazer isso na próxima primavera, ehehe. Vamos a ver...). Motiva-me o querer sentir-me bonita por dentro e por fora, e a lingerie ajuda nisso. Toca a ter bons soutiens, pois fazem toda a diferença e não queremos peitos flácidos! Desde que comecei a investir nessa área, tenho-me sentido mais segura.
    E é isso! Não podemos desistir, mas temos de investir se é isso que queremos MESMO. Xô chuva! Que venha o sol e a sua boa disposição para nos ajudar a seguir em frente! :)

    Bjinho
    Lilla

    ResponderEliminar