sexta-feira, 22 de março de 2013

Inspiração III & Um olhar diferente sobre o passado

Sempre fui uma criança grande. Como prova disso, lembro-me de a dada altura da minha vida conseguir ver as cabeças dos meus colegas. Além de ser alta, quando comparada com as minhas colegas, era gordinha.

Há uns dias atrás, enquanto olhava para algumas fotografias antigas, fui apanhada pelo sentimento de que estava redondamente enganada relativamente à imagem que tinha de mim mesma e desejei ter sido capaz de me valorizar mais na altura.

Definitivamente, quando comparada com algumas colegas, eu era GRANDE, mas não era GORDA (com toda a conotação negativa geralmente associada a esta palavra).

Acho que sempre me faltou a dose necessária de amor próprio para me conseguir ver tal e qual como era. E sempre me faltou aquele bocadinho de vaidade que as minhas colegas tinham e que as levava a arranjarem-se mais do que eu.

Ai Pintainha, que tola que tu és!

E a minha inspiração de hoje sou eu mesma! Não me sinto suficientemente à vontade para colocar aqui a/as foto/s que me fizeram ver que eu era bonita, mas posso dizer-vos que tenho particular saudade do meu rosto oval, em vez do rosto redondo que tenho atualmente. Lá chegarei novamente! :)

Por hoje é tudo.

Beijinhos,
Pintainha

Sem comentários:

Enviar um comentário