terça-feira, 3 de setembro de 2013

Casa dos 70, aí vou eu!

Olá, como vai tudo por aí?

Bem sei que tenho andado desaparecida, mas isso não quer dizer que me tenha esquecido do meu objetivo. :)

O mês de Agosto correu de forma tranquila e comecei Setembro com 81 kg. Embora tenha ainda um longo percurso pela frente, confesso que estou satisfeita com a consistência dos meus resultados, afinal parece-me que consegui encontrar o objetivo que funciona comigo: 1 kg por mês, nas calmas, sem stress e tudo o que vier a mais é bónus.

Aprendi a dar menos importância às variações de peso que observo diariamente (sim, peso-me todos os dias) e a dar mais valor às diferenças que observo mensalmente. É um facto, já perdi quase 9 kg e é isso que interessa.

Olhando para o peso que já perdi e pensando em quanto posso melhorar não duvido que consiga cumprir com o objetivo nos últimos 4 meses deste ano. Seria maravilhoso terminar o ano com 77 kg! Mas vamos por partes, sim Pintainha?

O objetivo para Setembro é terminar o mês na casa dos 70, pode ser com 79,9 kg. O plano é:
- Apontar tudo o que como num caderno;
- Beber 1,5 L de água todos os dias;
- Fazer uma caminhada 3/4 vezes por semana;
- Não passar das 1600 kcal diárias ingeridas.

Por hoje é tudo.

Beijinhos,
Pintainha

4 comentários:

  1. Parece-me muito bem pensado!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olho para as tuas pesagens e vejo o percurso de alguem que tem tid atitude, segues o trilho sem descarrilar, pequenos atropelos não te limitam não te travam e não te fazem regredir... esse é o percurso de uma vencedora. Beijo meu

    ResponderEliminar
  3. E o importante é o peso vir sempre para baixo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Desculpem, mas "o importante é o peso vir sempre para baixo!" ???? Nem que seja à conta de perda de músculo e água, desde que baixe...É isso?
    Pessoal, metam na cabeça que só interessa perder peso se se perder MASSA GORDA. Não interessa nada ver a balança a marcar -2kgs e ter perdido musculo, ficando com a mesma % de gordura.
    De resto, parabéns pelo esforço e pelos resultados positivos Pintainha.

    ResponderEliminar