segunda-feira, 21 de outubro de 2013

80,1 kg & As desculpas

Depois de ter estagnado nos 81 kg decidi arregaçar as mangas e lutar por mim. Tive de parar para pensar um pouco no que estava a acontecer e cheguei à conclusão que andava a sabotar a minha perda de peso, afinal de contas, é tão ténue o limite entre perder, manter ou ganhar peso, às vezes é apenas aquele pastelinho de feijão que acompanhou o café que vem logo estragar as contas. Mas, dê lá por onde der, eu vou conquistar um peso saudável.

Hoje, a balança apresentou-me um 80,1 kg, estou feliz! :D

É certo que ainda me espera um longo percurso, mas estou super feliz por ter decidido que não queria ser obesa, queria sim ter um peso saudável. Quero sentir-me bem comigo mesma, com a minha imagem e a minha saúde. Quero aumentar a minha autoestima e quem tem passado por este processo sabe que são os números a descer na balança e a autoestima a aumentar. Agora, sinto que não quero ficar apenas pelo "meio sucesso", quero TODO o sucesso de conquistar este objetivo, não quero parar.

O meu corpo está tão diferente... São os braços mais finos, a barriga mais lisa, a cara menos bolachuda. Olho para as fotografias que tenho do final do ano passado e quase que nem me reconheço, fico sempre a pensar que não me via assim ao espelho, tão gorda, deve ser alguma espécie de mecanismo de defesa.

Agora tenho um novo problema, a roupa está toda larga, não me favorece nada e não gosto de ir à compras... lol Mas, enfim, lá terei de ir.

Um excelente início de semana para todas! :)

Beijinhos,
Pintainha

3 comentários:

  1. bem ainda bem lembro como foi sair da casa dos 80 e este teu texto podia ter sido meu bem nessa altura.
    a felicidade de descer é demais e quando pra semana saires do 80 para um 79 ou 78 vai ser mais maravilhoso!!
    nao desistas forçaaaaaa

    http://pandagordurosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar