E esta semana aumentei de peso.
Sinceramente, não é nada que me surpreenda, afinal de contas tinha andado doente e perder aquele peso todo numa semana não era normal. Apesar de tudo, tenho que pensar que o balanço continua a ser positivo e está tudo dentro dos objetivo que traçei para este mês - perder 1 kg. No entanto, confesso que ao aperceber-me que estava a aumentar de peso (sim, eu peso-me praticamente todos os dias) me descontrolei e lá fui eu afogar as magoas nos pecados do meu namorado (que aumentam de dia para dia).
Enfim, a vida continua e tenho que continuar a insistir neste projeto, afinal de contas é tudo para um bem maior, é tudo pela minha saúde.
E tenho novidades, hoje fui fazer uma caminhada de 40 minutos! Pois é, acordei mais cedo e depois de me sabotar durante algum tempo, procrastinando, lá acabei por sair de casa. Estou feliz por ter conseguido, mas triste por constatar o quão em baixo de forma estou. Mas nada de pensamentos negativos! Amanhã é para repetir. :)
Além disso, hoje já me fartei de beber água. A única desvantagem deste feito é mesmo passar a vida a ir ao wc aliviar a bexiga...
Antes de terminar gostaria de deixar aqui umas palavras em jeito de desabafo. Quem me lê sabe que ando nesta saga há algum tempo sem conseguir atingir quaisquer resultados. Tem sido uma luta comigo mesma e este vai e não vai é cansativo. Estou exausta! É isso mesmo, estou exausta de andar com o mesmo objetivo durante anos e só piorar, a cada ano que passa estou mais longe e isso é extremamente cansativo. Se vou desistir, é claro que não, mas este ano tenho de conseguir mudar alguma coisa para melhor. Estou constantemente a precisar de motivações externas (aparentemente eu não chego) que me encham de força para continuar este projeto. E é aqui que vocês entram, pois os vossos comentários têm-me dado essa força para continuar. Obrigada! :)
Por hoje é tudo.
Beijinhos,
Pintainha