Mostrar mensagens com a etiqueta aliados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aliados. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O meu novo aliado...

... é lindo, lindo, lindo!

Numa das minhas idas à ALE-HOP encontrei este livrinho:


Não é mais do que um livro onde podemos escrever:
- os nossos planos para o dia;
- a nossa "To do list";
- o estado do tempo;
- como nos sentimos (tristes, felizes, etc);
- quantificar (em %) o exercício praticado, o estado da nossa saúde e um ponto extra que não sei o que é;
- um espaço em branco;
- as reflexões do dia;
- e quantificar (em %) o realizado no dia.

Tem um tamanho bom, para levar na mala, e nem sei para quanto tempo dará porque tem folhas que nunca mais acabam.

Então e quais são os vossos aliados para esta época natalícia?

Beijinhos,
Pintainha

Ps: Entretanto já comecei a realizar algumas coisas da minha lista "101 coisas em 1001 dias", no entanto, não sei o que se passa com o Blogger que não me deixa corrigir, quer dizer, deixa corrigir, mas depois não consigo guardar, nem publicar essas alterações. Alguém com os mesmos problemas? (Problema resolvido... suspeito que nos queiram obrigar a utilizar o NOVO Blogger.)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Os meus aliados de hoje

Adoro caderninhos. Tenho vários, de capas giras e coloridas, que tenho "coleccionado" no decorrer dos anos. Ali estão, numa gaveta, à espera de serem recheados com pensamentos ou com receitas para mais tarde serem colocados numa estante da MINHA cozinha e serem consultados quando necessário.

Hoje, fui à procura nessa gaveta de um pequeno companheiro que possa andar comigo sempre, de preferência um que não me faça mal às costas e encontrei um, já meio "depenicado", ideal para mim.

A partir de agora, tudo o que nesta boquinha entrar ele saberá (e vocês também)!

Hoje, os meus aliados são estes...

***

... um caderno, uma lapiseira (adoro escrever a lápis, não me perguntem porquê) e uma garrafa de 1,5L de água.

Quais é que são os vossos aliados?

Beijinhos,
Pintainha