Mostrar mensagens com a etiqueta caderno. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta caderno. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2º Dia do Desafio Big Curves

Olá :)

O meu dia correu dentro da normalidade.

Comi uma fatia de bolo de castanha (já acabou) e foi esse o meu crime.

Mas andei parte do dia a pensar em:

- Lombinhos de porco com natas e cogumelos

Retirada da Internet

- Batatas fritas (a acompanhar os lombinhos)

Retirada da Internet

Optei por uma versão mais light, lombinhos e arroz... mas que fiquei "ougada" fiquei.

Mais uma vez, preguiça em ir ao ginásio, mas fiz uma caminhada e os 100 pulos.

Farinha de feijão... done! Com pouca água para não custar tanto.

Água com limão em jejum, fiquei-me apenas pela água em jejum.

Aqui fica o meu caderno:


Beijinhos,
Pintainha

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

1º Dia do Desafio Big Curves

Olá :)

Aqui fica o testemunho do meu primeiro dia do desafio Big Curves:

Às 12h de ontem venho ao blogue para cuscar as tarefas do dia que já tinham sido definidas no dia anterior e eu não tinha visto, logo, o meu primeiro pensamento do dia foi mesmo F***! Depois, para desanuviar, fui escrever este pensamento no meu livrinho (nah, foi mesmo por piada).

Nem tudo correu bem, confesso o meu pecado de ceder a duas tentações: bolo de castanha (caseiro) com uma colher de natas e leite com chocolate ao lanche. Não devia, eu sei, não resisti :( para compensar no total bebi 2,5L de água e chá de canela e acho que até nisto abusei pois acabei o dia francamente enjoada de tantos líquidos, bah! Ah, e obviamente que não bebi o copo de água com limão (mas também não conseguia... aguinha morna em jejum parece-me bem também).

Relativamente a outras tentações... não tive, provavelmente porque cedi ao bolo de castanha e ao chocolate no leite.

De resto, correu tudo bem, como não fui ao ginásio (preguiçosa!) fiz os tais 100 pulinhos seguidos.

Ao longo do dia fui registando a minha alimentação no livrinho, bem como alguns pensamentos e palavras de motivação.

E pronto... podia ter corrido melhor, mas também podia ser pior.

Aqui fica a fotografia do meu livrinho (reparem só no meu trevo de quatro folhas no canto superior direito... lindo):

***

Beijinhos,
Pintainha

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Os meus aliados de hoje

Adoro caderninhos. Tenho vários, de capas giras e coloridas, que tenho "coleccionado" no decorrer dos anos. Ali estão, numa gaveta, à espera de serem recheados com pensamentos ou com receitas para mais tarde serem colocados numa estante da MINHA cozinha e serem consultados quando necessário.

Hoje, fui à procura nessa gaveta de um pequeno companheiro que possa andar comigo sempre, de preferência um que não me faça mal às costas e encontrei um, já meio "depenicado", ideal para mim.

A partir de agora, tudo o que nesta boquinha entrar ele saberá (e vocês também)!

Hoje, os meus aliados são estes...

***

... um caderno, uma lapiseira (adoro escrever a lápis, não me perguntem porquê) e uma garrafa de 1,5L de água.

Quais é que são os vossos aliados?

Beijinhos,
Pintainha