Mostrar mensagens com a etiqueta desafio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desafio. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2º Dia do Desafio Big Curves

Olá :)

O meu dia correu dentro da normalidade.

Comi uma fatia de bolo de castanha (já acabou) e foi esse o meu crime.

Mas andei parte do dia a pensar em:

- Lombinhos de porco com natas e cogumelos

Retirada da Internet

- Batatas fritas (a acompanhar os lombinhos)

Retirada da Internet

Optei por uma versão mais light, lombinhos e arroz... mas que fiquei "ougada" fiquei.

Mais uma vez, preguiça em ir ao ginásio, mas fiz uma caminhada e os 100 pulos.

Farinha de feijão... done! Com pouca água para não custar tanto.

Água com limão em jejum, fiquei-me apenas pela água em jejum.

Aqui fica o meu caderno:


Beijinhos,
Pintainha

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

1º Dia do Desafio Big Curves

Olá :)

Aqui fica o testemunho do meu primeiro dia do desafio Big Curves:

Às 12h de ontem venho ao blogue para cuscar as tarefas do dia que já tinham sido definidas no dia anterior e eu não tinha visto, logo, o meu primeiro pensamento do dia foi mesmo F***! Depois, para desanuviar, fui escrever este pensamento no meu livrinho (nah, foi mesmo por piada).

Nem tudo correu bem, confesso o meu pecado de ceder a duas tentações: bolo de castanha (caseiro) com uma colher de natas e leite com chocolate ao lanche. Não devia, eu sei, não resisti :( para compensar no total bebi 2,5L de água e chá de canela e acho que até nisto abusei pois acabei o dia francamente enjoada de tantos líquidos, bah! Ah, e obviamente que não bebi o copo de água com limão (mas também não conseguia... aguinha morna em jejum parece-me bem também).

Relativamente a outras tentações... não tive, provavelmente porque cedi ao bolo de castanha e ao chocolate no leite.

De resto, correu tudo bem, como não fui ao ginásio (preguiçosa!) fiz os tais 100 pulinhos seguidos.

Ao longo do dia fui registando a minha alimentação no livrinho, bem como alguns pensamentos e palavras de motivação.

E pronto... podia ter corrido melhor, mas também podia ser pior.

Aqui fica a fotografia do meu livrinho (reparem só no meu trevo de quatro folhas no canto superior direito... lindo):

***

Beijinhos,
Pintainha

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nos provadores

O 1ºmini-desafio consiste em colocar uma fotografia no blogue com uma peça de roupa que seja um número abaixo do que vestimos actualmente. Ora, para mal dos meus pecados agora visto um 44, daí que a fotografia seja dumas malfadadas calças 42. Aqui fica o registo...

***

São ainda cerca de 12 cm para as malditas servirem sem apertos. Sinceramente, não sei se me irão servir até ao final do desafio, mas certamente que irão ficar melhor. :)

Beijinhos,
Pintainha

Novo Desafio

Olá :)

Pois é, vou participar num novo Desafio promovido pela Big Curves.

Vamos lá ver se vai correr melhor que os outros, se venço esta inércia, se faço alguma coisa para mudar...

O desafio parece ser divertido, por isso recomendo a todas que participem, mesmo que não realizem tudo (por falta de tempo ou outro motivo qualquer) os desafios ajudam sempre nesta luta.

Beijinhos,
Pintainha

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confissões de uma Pintainha

Estou farta do meu ginásio... farta dos olhares e comentários... não preciso que me digam que estou em baixo de forma, que não emagreço, que não me ando a portar bem... eu sei disso tudo. O que eu preciso é que me motivem! E acho que já deixaram de o fazer.
O único motivo que me prende a este ginásio é apenas a indefinição do meu futuro e porque, assim como assim ainda lá vou e sempre é melhor que nada, mas assim que definir a minha situação mudo de ginásio.

Eu sempre fui muito estável no meu peso... acho que me devo considerar uma pró em manutenção (pena que não tenha conseguido manter os meus 68 kg, mas pronto... a forma como os atingi também não foi a melhor). Mantive-me nos 73/74 kg durante uma eternidade, depois devido a uma época muito má engordei mais de 10 kg e desde então tenho-me mantido mais ou menos estável. É horrível... mais kilo, menos kilo, ando sempre de roda dos mesmos valores e eu estou tão farta da casa dos 80 kg. :(

É claro que baixar deste número só depende de mim, já o fiz.... posso voltar a fazer. Mas neste momento sinto que preciso de uma mão (ou várias) que me segurem, que me ajudem a levantar, que me mantenham dentro do meu objectivo. Que isto do vício da comida... é lixado.

O desafio 2012 mais leve e feliz da Ju tem-me ajudado. Tenho feito os exercícios, tenho bebido a águinha e comido as peças de fruta. Pior são os hidratos... que nem seria tão mau assim se não abusasse e os doces que me é difícil resistir.

Bem, vou parar com as lamentações e vou mas é ao ginásio.

Beijinhos,
Pintainha