O 1ºmini-desafio consiste em colocar uma fotografia no blogue com uma peça de roupa que seja um número abaixo do que vestimos actualmente. Ora, para mal dos meus pecados agora visto um 44, daí que a fotografia seja dumas malfadadas calças 42. Aqui fica o registo...
***
São ainda cerca de 12 cm para as malditas servirem sem apertos. Sinceramente, não sei se me irão servir até ao final do desafio, mas certamente que irão ficar melhor. :)
Beijinhos,
Pintainha