Estou farta do meu ginásio... farta dos olhares e comentários... não preciso que me digam que estou em baixo de forma, que não emagreço, que não me ando a portar bem... eu sei disso tudo. O que eu preciso é que me motivem! E acho que já deixaram de o fazer.
O único motivo que me prende a este ginásio é apenas a indefinição do meu futuro e porque, assim como assim ainda lá vou e sempre é melhor que nada, mas assim que definir a minha situação mudo de ginásio.
Eu sempre fui muito estável no meu peso... acho que me devo considerar uma pró em manutenção (pena que não tenha conseguido manter os meus 68 kg, mas pronto... a forma como os atingi também não foi a melhor). Mantive-me nos 73/74 kg durante uma eternidade, depois devido a uma época muito má engordei mais de 10 kg e desde então tenho-me mantido mais ou menos estável. É horrível... mais kilo, menos kilo, ando sempre de roda dos mesmos valores e eu estou tão farta da casa dos 80 kg. :(
É claro que baixar deste número só depende de mim, já o fiz.... posso voltar a fazer. Mas neste momento sinto que preciso de uma mão (ou várias) que me segurem, que me ajudem a levantar, que me mantenham dentro do meu objectivo. Que isto do vício da comida... é lixado.
O desafio 2012 mais leve e feliz da Ju tem-me ajudado. Tenho feito os exercícios, tenho bebido a águinha e comido as peças de fruta. Pior são os hidratos... que nem seria tão mau assim se não abusasse e os doces que me é difícil resistir.
Bem, vou parar com as lamentações e vou mas é ao ginásio.
Beijinhos,
Pintainha