quinta-feira, 26 de abril de 2012

Assuntos pendentes

Olá lindas.

Alguma vez tiveram assuntos pendentes, sendo que alguns deles não dependem de nós mas condicionam que uma série de outros assuntos pendentes se possam realizar?

Pois... é o que se passa comigo. Estou à espera, estou farta de esperar e estou a dar em doida.

Poderia pensar... Pintainha, já fizeste o que podias fazer, agora tens de aguardar, no entanto, tenho a minha vida toda em stand by.

E depois... isto cria uma espécie de inércia à realização de coisas tão pequenas e, como tal, tenho vindo a acumular uma série de mini-tarefas.

O meu emagrecimento está também posto de lado... à espera que a grande mudança da minha vida ocorra... o que ainda me faz sentir pior, pois, poderia perfeitamente aproveitar para praticar mais exercício físico e cuidar mais de mim agora que ando "desocupada", mas... simplesmente, a vontade é nula.

Alguma de vocês já passou por isto? A vontade regressou? O que fizeram? Remaram contra a maré? Preciso de ajuda... :(

Beijinhos,
Pintainha

terça-feira, 24 de abril de 2012

87,1 kg

Foi este o número que vi ontem na balança... nunca pesei tanto... não tenho nada a dizer... :(

domingo, 22 de abril de 2012

Susana Henriques - Peso Pesado

Lembram-se da Susana do 1º Peso Pesado?
Agora está assim...

Ontem vi esta fotografia dela e pensei... UAU!!! Pesa agora 70 kg!

Logo de seguida o que me passou pela cabeça foi... mas... eu que nunca passei dos 86 kg ainda ando aqui de volta dos 80's... e ela passou-me à frente com uma grande pinta. EHEHEHEH Pois é Pintainha, mas ela tem lutado para atingir os seus objetivos e tu não... Ah pois!

Conclusão... Susana Henriques = grande inspiração!

E aquilo que eu desejo à Susana é que continue a perseguir os seus sonhos com a mesma força de vontade e determinação que tem tido até agora, acho que ela vai ter um grande futuro. :)

Beijinhos,
Pintainha

domingo, 15 de abril de 2012

Obrigada

Olá :)

Hoje decidi escrever mais um bocadinho e aproveitar para vos agradecer as mensagens de apoio, vocês são fantásticas, lindas, maravilhosas e uma grande ajuda nesta luta.

Neste momento não me sinto em sintonia com um estilo de vida mais saudável... não me perguntem porquê, pois não sei ao certo, talvez seja um conjunto de situações.

No entanto, este estado leva-me a descuidar de mim... não me sinto bonita, nem sexy, tenho saudades de tirar fotos parvas e sentir-me uma mulher apetecível (o meu namorado não se queixa, mas eu gostava de me sentir bonita, acho que vocês entendem).

Falei-vos ontem de nada me servir, tenho uma série de calças no roupeiro, a maioria não me serve, as que servem estão super apertadas e ao apertar fazem o malvado pneu que me impede de vestir camisolas mais justinhas. Confesso que não sou grande apreciadora de ir às compras, geralmente chateia-me andar no veste e despe, e sou muito esquisita. No entanto, para resolver esta situação, entrei na C&A e comprei 2 pares de calças de ganga que não me fazem o dito pneu, não adoro as calças porque sou uma grande fã da Salsa, mas... dão para resolver o assunto e foram relativamente baratas.

Aproveitei também para fazer as minhas sobrancelhas, que já estavam bastante farfalhudas.

Pequenos passos... pode ser que se me sentir mais bonita também me sinta mais motivada em perder peso, em vez de continuar com esta atitude derrotista.

Por agora é tudo.

Beijinhos,
Pintainha

sábado, 14 de abril de 2012

Descontrolo

Desapareci!

O desaparecimento tem um motivo, ando descontrolada, acho que meti o pé a fundo nos disparates e agora o efeito é o de bola de neve.

Sinto-me feia, descuidada na minha aparência, nada me serve... enfim.

Será que melhores dias virão?

Não sei por onde começar, não tenho vontade...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2º Dia do Desafio Big Curves

Olá :)

O meu dia correu dentro da normalidade.

Comi uma fatia de bolo de castanha (já acabou) e foi esse o meu crime.

Mas andei parte do dia a pensar em:

- Lombinhos de porco com natas e cogumelos

Retirada da Internet

- Batatas fritas (a acompanhar os lombinhos)

Retirada da Internet

Optei por uma versão mais light, lombinhos e arroz... mas que fiquei "ougada" fiquei.

Mais uma vez, preguiça em ir ao ginásio, mas fiz uma caminhada e os 100 pulos.

Farinha de feijão... done! Com pouca água para não custar tanto.

Água com limão em jejum, fiquei-me apenas pela água em jejum.

Aqui fica o meu caderno:


Beijinhos,
Pintainha

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

1º Dia do Desafio Big Curves

Olá :)

Aqui fica o testemunho do meu primeiro dia do desafio Big Curves:

Às 12h de ontem venho ao blogue para cuscar as tarefas do dia que já tinham sido definidas no dia anterior e eu não tinha visto, logo, o meu primeiro pensamento do dia foi mesmo F***! Depois, para desanuviar, fui escrever este pensamento no meu livrinho (nah, foi mesmo por piada).

Nem tudo correu bem, confesso o meu pecado de ceder a duas tentações: bolo de castanha (caseiro) com uma colher de natas e leite com chocolate ao lanche. Não devia, eu sei, não resisti :( para compensar no total bebi 2,5L de água e chá de canela e acho que até nisto abusei pois acabei o dia francamente enjoada de tantos líquidos, bah! Ah, e obviamente que não bebi o copo de água com limão (mas também não conseguia... aguinha morna em jejum parece-me bem também).

Relativamente a outras tentações... não tive, provavelmente porque cedi ao bolo de castanha e ao chocolate no leite.

De resto, correu tudo bem, como não fui ao ginásio (preguiçosa!) fiz os tais 100 pulinhos seguidos.

Ao longo do dia fui registando a minha alimentação no livrinho, bem como alguns pensamentos e palavras de motivação.

E pronto... podia ter corrido melhor, mas também podia ser pior.

Aqui fica a fotografia do meu livrinho (reparem só no meu trevo de quatro folhas no canto superior direito... lindo):

***

Beijinhos,
Pintainha