Existem alturas em que me apetecia mandar todos para um sítio que eu cá sei. Porque é que as pessoas mais próximas de nós têm que nos mandar abaixo quando estamos a passar por uma fase difícil? Têm sempre uma crítica a fazer e fazem-na da pior forma possível. Apetecia-me mudar de país e recomeçar a minha vida sem ter de dar satisfações a ninguém. Talvez o faça um dia, mas agora não.
Um desses episódios foi há uns 3 anos atrás e tive uma grande discussão com o meu pai, tudo porque um tio meu decidiu gozar-me por eu estar gorda e o meu pai achou que também poderia gozar comigo. Chorei, sofri e, obviamente, não foi por isso que emagreci. Eu até acredito que a intenção deles era boa, mas nitidamente estão a precisar de rever as táticas porque isto não funciona assim.
Neste momento, continuo gorda, mas com outra mentalidade sobre o assunto e estou a emagrecer por mim, não porque alguém troçou de mim.
By the way, comecei este mês com 86,5 kg e mais uma vez vou renovar o meu objetivo de perder 1 kg este mês.
Por hoje é tudo.
Beijinhos,
Pintainha
è chato mesmo gozarem com a condição fisica que temos, ja nos basta a nós sentirmo-nos em baixo por isso. Tens que esquecer isso, não foi com má intenção e bola para as frente, estas bem encaminhada :)) joquinhas
ResponderEliminar