segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Janeiro

Janeiro voou, tantas coisas que gostaria de ter feito em Janeiro e que ficaram adiadas para Fevereiro, o mês mais pequeno do ano.

Não consegui perder 1 kg em Janeiro, confesso que até estou admirada de não ter engordado tal foi o descontrolo que senti durante esse mês. Comi mal, comi muito e não me mexi de todo.

Sinto que tenho todas as ferramentas na mão mas não consigo fazer grande coisa com elas pois falta-me a força de vontade para as usar. Não fazem ideia o quão frustrada me sinto por me sentir assim.

Melhores dias virão.

Beijinhos,
Pintainha

PS.: Já fiz as alterações de que vos tinha falado na página "As minhas Pesagens".

2 comentários:

  1. Acho que o primeiro mês de ano é "difícil" para toda a gente. Vimos embalados das festas e antes de consigamos estabelecer o ritmo direitinho, já passou o mês todo...
    fevereiro é que vai ser! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas razão porque ando mesmo desanimada.

      Beijinhos e obrigada,
      Pintainha

      Eliminar