segunda-feira, 24 de março de 2014

79,4 kg

Se por um lado não tenho perdido peso, por outro posso dizer que estou orgulhosa por não estar a aumentar de peso. Tenho andado sempre nos mesmos números, sem grandes surpresas.

As duas últimas semanas têm sido complicadas do ponto de vista alimentar, Março é um mês farto em aniversários e tive também algumas saídas com amigos.

Gostava de voltar a entrar numa fase de perda de peso, mas não me sinto motivada e o tempo também não tem ajudado.

Só gostava que o sol regressasse e eu tivesse coragem de calçar os ténis todos os dias durante meia hora para fazer uma caminhada (é sempre mais fácil dizer que fazer).

O meu blogue tem andado parado, tenho atualizado as minhas pesagens mas, fora isso, sinto que não tenho grande coisa para vos contar. Gostava de vir aqui falar-vos do quão fantástica me sinto por isto e aquilo, mas para ser sincera sinto-me tal e qual o meu progresso na perda de peso, encalhada.

Por hoje é tudo.

Beijinhos,
Pintainha

Sem comentários:

Enviar um comentário