segunda-feira, 31 de março de 2014

79,8 kg & Objetivos (ou a falta deles)

Todos sabemos que os objetivos que definimos para a nossa vida funcionam como um fio condutor que orienta a forma como agimos e as escolhas que fazemos. Basicamente são o que nos leva a algum lado.

Neste momento a minha vida é uma merda tudo porque não tenho objetivos. Tenho sonhos, muitos, mas objetivos? Não sei porque é que não consigo transformar os meus sonhos em objetivos!

Ainda não percebi o que é que me faz ter o tal "click", aquele que me faz lutar e conquistar, aquele que me fez conseguir perder 10 kg o ano passado...

Talvez um dia perceba.

5 comentários:

  1. Há alturas da nossa vida em que ficamos assim, paradas, como que à espera de algo que nos faça mexer. Mas é só uma fase e vai passar, não fiques a achar que já não és tão forte como dantes ou que nunca vais conseguir.

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lilith, estava mesmo a precisar de ler isso.

      Já caí e levantei-me mais vezes do que consigo contar, embora agora não consiga ver a solução para a minha vida (que dramática) sei que um dia vou encontrá-la.

      Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras.

      Beijinhos,
      Pintainha

      Eliminar
  2. Os objectivos começam quando pensas em coisas que te fazem sentir borboletas no estômago! E quando descobrires essas coisas, é preciso planear como chegar lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte do planear para lá chegar é algo que tenho que trabalhar. :)

      Obrigada pelas tuas palavras.

      Beijinhos,
      Pintainha

      Eliminar
  3. OH Pintainha

    Vamos lá animar e caminhar as duas, começo 2º acompanhas-me ?

    ResponderEliminar