domingo, 15 de abril de 2012

Obrigada

Olá :)

Hoje decidi escrever mais um bocadinho e aproveitar para vos agradecer as mensagens de apoio, vocês são fantásticas, lindas, maravilhosas e uma grande ajuda nesta luta.

Neste momento não me sinto em sintonia com um estilo de vida mais saudável... não me perguntem porquê, pois não sei ao certo, talvez seja um conjunto de situações.

No entanto, este estado leva-me a descuidar de mim... não me sinto bonita, nem sexy, tenho saudades de tirar fotos parvas e sentir-me uma mulher apetecível (o meu namorado não se queixa, mas eu gostava de me sentir bonita, acho que vocês entendem).

Falei-vos ontem de nada me servir, tenho uma série de calças no roupeiro, a maioria não me serve, as que servem estão super apertadas e ao apertar fazem o malvado pneu que me impede de vestir camisolas mais justinhas. Confesso que não sou grande apreciadora de ir às compras, geralmente chateia-me andar no veste e despe, e sou muito esquisita. No entanto, para resolver esta situação, entrei na C&A e comprei 2 pares de calças de ganga que não me fazem o dito pneu, não adoro as calças porque sou uma grande fã da Salsa, mas... dão para resolver o assunto e foram relativamente baratas.

Aproveitei também para fazer as minhas sobrancelhas, que já estavam bastante farfalhudas.

Pequenos passos... pode ser que se me sentir mais bonita também me sinta mais motivada em perder peso, em vez de continuar com esta atitude derrotista.

Por agora é tudo.

Beijinhos,
Pintainha

5 comentários:

  1. é muito importante fazeres todos dias um pouco mais para te sentires bem ctg própria :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O importante é fazeres coisas que te façam sentir bem contigo! Um corte de cabelo, por exemplo, tem efeitos psicológicos e motivacionais muito benéficos :) De resto, e passo a passo, estamos aqui para te acompanhar e apoiar linda.

    Beijinho e bom Domingo*

    ResponderEliminar
  3. primeiro o interior, forte e poderoso, para poder mudar o exterior :D
    isto vai lá, o blog não te deixa desistir!!
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  4. oh querida, não desapareças por tanto tempo...fica connosco :)
    Os pequenos mimos são muito importantes na nossa motivação, por isso vamos em frente :)
    bjts e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda, a partir de terça-feira volto a vir aqui com maior regularidade (palavra de Pintainha).

      Beijinhos,
      Pintainha

      Eliminar