segunda-feira, 27 de maio de 2013

84,2 kg

Há 2 fins-de-semana fui a uma almoçarada familiar com direito a prato de peixe, prato de carne e diversas sobremesas. Confesso que não me proibi de comer nada, mas optei por moderar a quantidade. Ainda assim, aliando alguns dias presa do intestino (tenho mesmo de resolver isto) à almoçarada, na segunda-feira pesava uns maravilhosos 85,3 kg. É óbvio que não tinha engordado 600 g numa semana mas, ainda assim, não consegui deixar de me sentir desmoralizada porque, neste momento, eu PRECISO de ver os números da balança a descer.

Por isso, decidi não me afogar em croissants de chocolate, aceitar que o peso tinha aumentado e ir à luta durante a semana passada. Nem tudo foi um mar de rosas, cometi vários erros alimentares e continuei a não conseguir incluir exercício físico (embora ainda tenha feito 2 caminhadas), mas o peso desceu para os 84,2 kg. :)

O objetivo até ao final deste mês é chegar aos 83,9 kg, por isso, apesar de estar naquela fase do mês vou esforçar-me para o atingir. Um passinho de cada vez!

Uma boa semana para todas! :)

Beijinhos,
Pintainha

1 comentário:

  1. Boa! Parabéns por estares, pouco a pouco, a ir de encontro aos teus objectivos! :) Já há algum tempo que não comentava os teus posts, mas tenho seguido a tua evolução.
    No que toca ao mau funcionamento dos intestinos, posso te dar uma dica que funciona muito bem comigo. Comprei um saquinho de farelo de trigo ( http://www.salutem.pt/detalhe.asp?id=230&ma=1&mb=7) não chegou a 1€. Coloco um pouco no iogurte e realmente faz funcionar o intestino de uma forma muito suave. Fica a dica. ;)
    Esforça-te por beber bastante água. É verdade que este tempo não ajuda, já devia estar calor!! Mas a água vai ajudar-te a drenar e acelera o teu metabolismo.
    Se pudesses introduzir uma caminhada diária, nem que fosse 30/40 min é que era o ideal.
    Come mais proteínas em detrimento dos hidratos. Vão saciar-te a fome durante mais tempo.
    Eu já estou quase no meu objectivo, só faltam 4,5kg para o peso que quero atingir e depois quero ir para o ginásio para tonificar e definir. Só não vou agora porque fiz uma cirurgia à pouco tempo e o médico proibiu esforços físicos. Nem jogging, nem natação posso fazer. :( Tenho de me contentar com umas caminhadas levezinhas.
    Keep the good work!

    Bjinho
    Lilla

    ResponderEliminar