terça-feira, 14 de maio de 2013

84,7 kg & As contas deste mês

Quando ontem de manhã saltei para cima da balança e ela mostrou-me um 84,7 kg, senti-me aliviada.

Depois de uma semana má, em que não fui capaz de me controlar, apercebi-me que tenho ainda um longo caminho a percorrer, não apenas nos kilos que ainda tenho para perder, mas também na mudança de mentalidade.

Mas agora também não vale a pena continuar a bater no ceguinho, já tenho o chocolate e os cajus, resta-me lutar para que esta semana corra bem. :)

Quero começar o próximo mês na casa dos 83 kg, por isso, está na altura de fazer contas porque Maio já vai quase a meio e eu não ato nem desato:
  • Faltam - 800 g
  • Dias para o final do mês - 18 dias
  • Kcal a queimar/debitar - 5600 kcal (+/- 311 kcal/dia)
Não é assim tão difícil de cumprir (mais fácil dizer que fazer...), os cajus já foram divididos (porque senão eu perco-me) e tenho que começar a incluir exercício físico no meu dia-a-dia, afinal de contas tenho que passar ao nível seguinte para perder mais 5 kg. :)

E para finalizar, deixo-vos esta música que não consigo deixar de ouvir (para quem não sabe, eu quando gosto de uma música, ouço-a até me fartar) e, enquanto vos escrevo este post, o meu corpo não resiste a mover-se ao seu ritmo.

Um excelente dia para vocês.

Beijinhos,
Pintainha

Sem comentários:

Enviar um comentário