segunda-feira, 28 de outubro de 2013

80,3 kg & A casa dos 70

Depois de ter passado a semana passada toda dentro da casa dos 70 (cheguei a ver um 79,6 kg), a balança apresenta-me um 80,3 kg nesta "bela" manhã de segunda-feira. Fantástico!

E porquê? Porque Sábado fui jantar fora, ontem não almocei em casa e andei todo o dia a pecar (TPM?).

Portanto, é assim que se vê um número que se ansiou e trabalhou durante 5 dias da semana ir pelo cano abaixo.

...

Para esta semana espero apenas conseguir controlar-me, se realmente estou com TPM tenho de ter cuidado. De resto, acho que já sei o que preciso de fazer.

Beijinhos,
Pintainha

2 comentários:

  1. A TPM também me anda a aborrecer! O que vale é que isso passa! Vá, força pra esta semana!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. A tPM gera sempre ansiedade. Força.

    ResponderEliminar