segunda-feira, 4 de março de 2013

87,1 kg & Peças coladas e...

... é a altura de seguir em frente.

Já perdi a conta às vezes em que me fui abaixo e me levantei. Sempre fui, sou e serei uma Pintainha bem resistente. E sempre fui, sou e serei uma Pintainha que gosta de ajudar os outros, dos apoiar e de lhes mostrar que são capazes de tudo quanto desejam.

Neste momento o meu amor precisa da minha ajuda e apoio e eu irei por todos os meios ajudá-lo e apoiá-lo. Sei que terei de resolver alguns dos meus problemas para minimizar o peso nos ombros que ele deve estar a sentir e, portanto, assim o farei.

Hoje a balança mostrou-me um aumento de peso, mas não estou preocupada. Confesso que tenho comido alguns alimentos em demasiada quantidade e que não devia (são calóricos mas saudáveis), mas também não é possível que este aumento seja real (não vou ao wc há uns 2 dias). Seja como for, esta semana vou ser uma linda menina. :)

Por hoje é tudo.

Beijinhos,
Pintainha

2 comentários:

  1. Olá Pintainha!

    Muito obrigada pela mensam :)

    Não fiques triste com este aumento de peso. Estas variações de peso são supernormais e não quer dizer que tenhas engordado!

    Vá.. anima-te :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. este caminho é feito de altos e baixos, caímos muitas vezes, mas levantamo-nos outras tantas :) portanto força, vai em frente, continua a cuidar bem de ti!
    beijinhos

    ResponderEliminar