sábado, 9 de março de 2013

Inspiração II

Há uns anos atrás inscrevi-me na natação. As aulas eram livres e, se não estou em erro, a única divisão que existia era o nível para não nos andarmos a atrapalhar uns aos outros. Tirando isso, deparava-me com pessoas de diferentes idades e sexos a nadar na mesma "pista" que eu.

Num desses dias estava na mesma "pista" que eu uma senhora que deveria estar na casa dos 30 quase 40, e eu, uma jovem de 20 e poucos anos, já botava os bofes de fora quando a dita senhora se fartou da minha lentidão e começou-me a ultrapassar. Lá ia ela, depois de nadar 50 metros seguidos nem parava para recuperar o folego e voltar para trás. Nesse dia, senti-me profundamente em baixo de forma.

Vão existir sempre pessoas mais velhas que nós que estão em melhor forma física que nós e, neste momento, prefiro olhar para essas pessoas como bons exemplos, exemplos que devo seguir.

Quando penso em mulheres maduras que me inspiram penso logo na Solange Frazão. Com 50 anos, tem uma forma física que mete respeito a qualquer jovem. E, obviamente, não me importava nada de ser como ela quando chegasse à idade dela (ou até mesmo antes).

Como este físico não se obtém da noite para o dia tenho que começar a trabalhar para isso. :) Caso não saibam, existem imensos vídeos dela no YouTube com exercícios que valem a pena fazer.

Então e vocês, como gostavam de ser aos 50 anos?

Beijinhos,
Pintainha

Sem comentários:

Enviar um comentário